quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Visita de Estudo - Teatro Politeama

No dia 18 de Fevereiro as turmas do 3º Ano e 4º ano foram a Lisboa ao Teatro Politeama ver o musical "O sítio do Picapau Amarelo".



Visita de Estudo

No dia 18 de Fevereiro ás 9h 15min partimos para o Teatro Politeama em Lisboa, paramos para lanchar e logo a seguir para almoçar no Parque das Nações.
Ás duas horas chegamos ao Teatro Politeama, entramos, e como o espectáculo nunca mais começava todos gritaram:-Começa!Começa!
Quando se iniciou a peça, apareceu a Dona Benta, a tia Nastácia, a Narizinho e a Emilia.As minhas partes favoritas foram quando o Doutor Caramujo deu um comprimido para a Emilia falar,depois disso,ela só sabia, falar, falar e falar... também gostei da parte em que o Saci Pereré, a Emilia,o Pedrinho e a Visconde Sabugosa tinham que levar um fio de cabelo verde da Sereia Iara á Cuca e quem olhasse para a sereia cegava, e a Cuca pensava que nenhum deles conseguia, mas conseguiram.
Depois desta aventura voltamos para casa e este foi um dia muito divertido; especialmente porque foi o meu primeiro passeio com a minha turma.

Gabriela 4º B

3 comentários:

  1. A visita de estudo muito gira

    ResponderEliminar
  2. Eu adorei esta visita de estudo ao Teatro Politeama.

    ResponderEliminar
  3. A minha primeira Visita De Estudo com a turma foi muito engraçada principalmente ver a Pessa De Teatro!!!!!!!!!!!!!!De Gabriela

    ResponderEliminar